Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chōjū Giga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Chōjū Giga em Sab Maio 13, 2017 11:26 pm

Chōjū Giga
Rank: B
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário.

O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.

Chōjū Giga: Hebi
Rank: B
Descrição: Sai desenha várias "cobras" que podem ser usadas como cordas para amarrar e conter seus alvos. Elas também podem passar silenciosamente entre a menor fenda, além de serem úteis para fins de assassinato.

Chōjū Giga: Taka
Rank: B
Descrição: Após desenhar um falcão em seu pergaminho, Sai é capaz de dar vida a ele, criando um grande "falcão" que serve como transporte aéreo.

Chōjū Giga: Shishi
Rank: B
Descrição: Sai desenha "leões" que saltam de seu pergaminho para atacar alvos à distância. Eles geralmente são criados em pequenos grupos para atacar os inimigos de forma direta.

Chōshin Giga
Rank: B
Descrição: Sai desenha dois poderosos e gigantescos humanóides, Agyō (阿形, Agyō) e Ungyō (吽形, Ungyō), usados para atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.

Sumi Nagashi
Rank: -
Descrição: Sumi Nagashi (墨流し, Fluxo de Tinta) é um ninjutsu, característico de Sai. Derramando sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas como um ninho de cobras para atacar o alvo. Se o oponente provar forte o suficiente para quebrar a liga se contido, eles podem reformar em torno do alvo, tornando inútil lutar.
Sai abre um de seus pergaminhos especiais e uma tinta especial fundida com chakra sai dele. A tinta entra no solo e surge em baixo do oponente com alta velocidade, surpreendendo e tomando a forma de cobras de tinta que se enroscam no inimigo, prendendo-o. Se o inimigo usar alguma técnica para escapar do jutsu, não terá sucesso, pois as cobras se formam novamente e o mesmo jutsu também não surtirá efeito, já que as criaturas ganham imunidade contra ele. A sua resistência se deve ao fato de serem dotadas de alta quantidade de chakra. Este jutsu pode ser realizado até mesmo na água, onde Sai o utilizou; isso se deve ao fato de que a tinta, por ter chakra, não é absorvida pela água — o chakra se transforma em uma "barreira" para proteger a tinta.

Sumigasumi no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário envolve seu corpo em chakra fundido de tinta para esconder-se e criar uma cortina de fumaça eficaz. Quando utilizado em combinação com a Técnica de Cintilação Corporal, o usuário pode rapidamente deixar o campo de batalha sem ser notado.

Sumi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este clone, feito a partir de uma pequena quantidade de tinta, transportando chakra, é diferente do Técnica Clones das Sombras na medida em que tem a substância real e massa, tornando-o difícil de ser visto.

Chōjū Giga: Nezumi
Rank: D
Descrição: Essa é uma técnica extremamente útil para rastreamento ou buscas, onde Sai desenha vários ratos em seu pergaminho e lhes dá vida. Devido ao seu pequeno tamanho, os "ratos" são quase imperceptíveis, tornando-os mais adequados, não apenas para buscas, mas também para a entrega de informações obtidas a partir de campos inimigos. Além disso, o número incontável de ratos criados se torna útil para a realização de várias pesquisas.

Ver perfil do usuário http://narutosf.ultimaterpg.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum